BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

domingo, 29 de julho de 2012

DEFENSORIA PÚBLIOCA DA UNIÃO DE MOSSORÓ




A Defensoria Pública em Mossoró foi aberta ao público no dia 25 de abril de 2011, funcionando, desde então, provisoriamente, em duas salas cedidas pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

         Inicialmente, a unidade contava apenas com o trabalho do Defensor Público Federal e cinco estagiários. Hoje, após dois anos  de muita dedicação, a DPU-Mossoró conta com sete estagiários, sendo eles dos cursos de Direito, Administração e Comunicação Social, todos contratados mediante processo seletivo. Os estagiários de Direito auxiliam o Defensor na elaboração de petições, pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais e os de Administração e Comunicação social auxiliam no trabalho administrativo interno da Unidade.

         Além dos Estagiários, há sete terceirizados que colaboram com o trabalho realizado pela DPU, principalmente, no que tange ao atendimento da população. Foi também contratado um técnico de informática, responsável pela rede de computadores da DPU-Mossoró e pela manutenção dos equipamentos de informática da unidade.
FONTE: BLOG DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM MOSSORÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 64 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS

Quem sou eu

Minha foto
XV BLOG DO STPM JOTA MARIA, COM A FINALIDADE DE DESTACAR ATRAVÉS DE 85 LINKS O PASSADO E O PRESENTE DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ-RN - TERRA DE SANTA LUZIA, EQUIPE: STPM JOTA MARIA- JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR